RENASCITUDES

sábado, 15 de setembro de 2012

Catarse



Só te quero, porque te tenho
num amor profundo e lindo
de tais mergulhos me empenho
voltando plena como se fosse indo...

Eu te amo como me permito,
ali na curva dos ventos
abrindo acesso restrito...
fazendo de ti reinventos...

Eu me dispo só pra te ver!
Tiro a pedra, deixo o mar...
Cavalgo em ti a me perder,
no teu campo sei galopar!

Eu te tenho na semana
por um dia de eternidade...
Me deito em ti como cigana
roubando tua rara liberdade.

Meu convite à tua boca sedenta 
a faz mordiscar a tez macia
criando sabores da pimenta
que misturam desejo com poesia.

Pintaste meu vinho branco de tinto
Penetraste minhas antigas cavernas
E a cada dia mais já te consinto
mudar o trajeto das minhas pernas.

E os teus abraços mais afetuosos
derrubam propostas superficiais...
Chuviscos que seriam momentosos
Levam-me a sonhar com temporais.

Escapuli dos teus sonhos no passado
Não vi teu coração me acenando
Estava escrito, o meu tempo maturado
tinha que ser por ti me apaixonando.

Autoria: Ilka Vieira

3 comentários:

  1. Putz, queria ter escrito tudo isso para uma pessoa muito especial pra mim. Lindo!
    Bjus
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Uma linda história.Um lindo poema para uma pessoa de sorte.
    bjs,
    TT D´Oliveira

    ResponderExcluir
  3. É a própria recompensa... lindo demaisssssssss!
    Bjsssss
    Soraya Simões

    ResponderExcluir