RENASCITUDES

quinta-feira, 21 de março de 2013

Página Revista



... E o que parecia página virada
Reabre um livro em paisagem
Cheiro de mar abrindo estrada
Magia da pele pedindo passagem.

... E como lua chego na contramão
Dançando nua sob as tuas retinas
Faze de mim tua mais bela canção
É tempo de entreabrir as cortinas.

Quando amanhecer no teu gramado
Já serei flor a te fazer sorrir
Já terá a primavera me adotado
Todos os teus sonhos hei de colorir.

... E as páginas que lá atrás ficaram
Vou retocá-las nos tons de hortência
Tanto de ti e de mim elas guardaram
Desbotadas, ainda prezam essência.

Não se aflija em dar-se inteira
Página por página será revista
No outono serás minha cerejeira
No verão serás meu surfista.

De ti, quero os momentos de risos brandos
Quero tua lágrima estancada por mim
Quero teus sussurros e teus comandos
Anunciando nossa paixão como um clarim.

Autoria: Ilka Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário