RENASCITUDES

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eu, Amante...



Não posso adiar o momento de ser feliz!
Seria adiar a vida que não tem porque morrer...
Não posso adiar a paixão que chega e me diz:
- Solta o freio e faze da vida teu eterno prazer!

Não posso adiar as batidas do meu coração!
É preciso dar-lhes o direito de acelerar...
Deixar que sigam e saltem só na próxima estação...
Que me embriaguem de amor e me deixem amar!

Não posso tolher meus passos liberais!
Sem regras, a dança é muito mais gostosa...
E os tropeços não se fazem tão mortais
Perco as pétalas, vivo e morro como a rosa.

Faço do meu dia o outro, do outro a fantasia
O amor passa perto, encosta na paixão
Belisca a carne segura e arredia,
Mas nem se atreve a mudar sua emoção.

A porta se fecha, mas o fogo não cessa
tenho entre a noite e a manhã o outono
Revisto a suavidade da alma sem pressa
Quero amar sem impingir-me um dono.

Autoria: Ilka Vieira

3 comentários:

  1. Não se deixa para amanhã a total felicidade. Amanhã é outro dia e quem sabe se ela irá aparecer e nos fazer felizes como somos hj.
    bjs
    TT D´Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Belo, perfumadamente belo !!!
    Bjssssssssss

    Soraya Simões

    ResponderExcluir
  3. O amor da amante sabe como trafegar em busca da liberdade. É preciso ser livre, soltar as amarras para viver a plenitude do amor.
    Saltar na próxima estação é uma estratégia brilhante e bem pensada.
    parabéns! Bjus, Raquel

    ResponderExcluir