RENASCITUDES

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Peregrina



Aventurando-me pelas tuas estradas
Sou peregrina da alma em silêncio 
Contornando tuas curvas encantadas
Deslizo pelo nosso córrego florêncio.

E o sol do nosso tempero aquece

Enquanto desmato os teus mistérios
Se eu fosse o ritual de uma prece
Desmarcaria por ti todos os critérios.

Caminhante sigo sem querer a reta

Porque contigo cada minuto é uma hora
De nada me adianta enxergar a seta
Se me fazes do teu amanhã o agora.

E eu, sussurrando louca ao teu ouvido 

Peregrina faminta sentindo teu cheiro
Rendo-me às promessas sem pedidos
Deitando-me à sombra do nosso cativeiro.

Autoria: Ilka Vieira

Um comentário:

  1. Como sempre, até na sensualidade colocas requinte; gostei muito, tive vontade de peregrinar !!!
    Bjssssss
    Soraya Simões

    ResponderExcluir